Galeria Érre-Vê | Exposição “NADA”

“Enquanto vagueava por uma exposição na fundação Calouste Gulbenkian, surgiu-me a ideia de uma galeria virtual com os moldes de uma galeria real, que servisse para mostrar bons trabalhos de fotógrafos conceituados no meio e/ou com bons portfólios/projectos . E assim nasceu este projecto… O objectivo não era tanto criar “mais uma” galeria para artistas exporem o seu trabalho como tantas outras, mas sim criar um espaço aberto 24 horas por dia, acessível a todos através de um simples “cllck” por via de um computador ligado à internet.

A metodologia escolhida para o funcionamento da galeria é dar a conhecer um trabalho de um autor por mês. Todos os meses será assim dada a oportunidade a um fotógrafo diferente de expor um trabalho seu.

A galeria Érre-Vê é assim, um projecto de promoção de autores da minha inteira responsabilidade, tal como o servidor que aloja a exposição”

Rui Velindro

A exposição inaugural da galeria Érre-Vê coube ao fotógrafo Isaac Pereira com o seu trabalho “NADA”:

“(…)O nada abria-se e revelava a sombra da sombra, a ilusão do medo, mas era tudo sempre metade, velado.(…)”

Quem estiver interessado em mostrar um projecto, um trabalho ou um portfólio basta entrar em contacto para rui.velindro@theportfolioproject.org e a partir daí dialogar com o responsável pelo projecto.

Para terem acesso à galeria por favor sigam  este link

Os comentários estão fechados.
%d bloggers like this: