D004 | Rui Velindro no Round the Corner

© Rui Velindro

RUI VELINDRO | O Amanhã

Sinopse |
“Após  11 anos ela magoou-me, fez-me mal, humilhou-me e ainda se acha com razão. Não mereci, amei-a todos os dias, tentei colocar-lhe um sorriso todos os dias mesmo nos meus dias não. Dei tudo de mim e faz-me isto. Não mereço e vou-me vingar, vou pagar na mesma moeda, vou ao bairro fazer o que me apetece, amanhã já é o inicio de uma nova era.”
Este projecto está focado no dia seguinte ao fim de uma relação, os primeiros momentos de um dia que simboliza um possível novo começo, uma nova vida e o deixar de um passado cheio de memórias e sentimentos para trás.

Biografia |
Rui Velindro nasceu em 1981 em Coimbra e reside actualmente no Barreiro.
É fotógrafo profissional, colaborando com as revistas Semana Médica e Nursing. Completou recentemente o curso de Fotografia Aplicada a Projecto no Centro de Arte & Comunicação Visual (Ar.Co), sendo também licenciado em História da Arte pela Universidade de Coimbra.

Weblink |
http://www.theportfolioproject.org/ruivelindro

Os comentários estão fechados.
